Como conseguir patrocínio para web rádio
02/04/2022 09:21 em Novidades

 O meu nome é Ailone Sérgio Alves Ferreira  neste ano de 2022 completo 20 anos de experiência como vendedor comercial em uma rádio comercial da minha cidade de Jataí  goiás e tabém como vendedor comercial na minha web rádio a rádioailone.com 

Ailone Sérgio é Youtuber tem seu canal no toutbe com uma playlist dedicada com ensinamentos sobre web rádio; como conseguir anunciantes , equipamentos , dicas clique aqui para conhecer esta playlist

Eu criei o audiobook Como Conseguir Anunciantes Para A Sua Web Rádio com este material eu já ajudei dezenas de propritários de web rádios que não tinha anunciantes a conquista-los  clique aqui para conhecer  

Neste post vou te ensinar como conseguir patrocínio para a sua web rádio.

Para você conseguir patrocínio para a sua web rádio em primeiro lugar ela tem que ter audiência , niguém vai gastar dinheiro em uma rádio online que ninguém escuta... no áudiobook Como conseguir Anunciantes Para A Sua Web Rádio eu explico passo a passo como a audiencia da sua web rádio clique aqui para conhecer este material 

Más o meu objetivo é te ajudar por isso vou te explicar tudo então ''''como aumentar a audiencia da minha web radio''' !!!

1- oferença um bom conteudo para os seu ouvintes

2- tenha um aplicativo para a sua web rádio

3 a sua web rádio deve estar ativa nas redes sociais.

4 - faça enquetes e entrevistas com a sua comunidade.

Ofereça um bom conteudo para os seus ouvintes programas que musicais esportivos e jornalisticos que agregue valor na vida das pessoas.

De segunda a sexta feira á partir das 19 horas na rádioailone.com eu apresento o programa de noticias '''plantão de noticias''' onde eu gravo enquetes e entrevistas com pessoas atraindo essas pessoas para escutar o programa e subir muito a audiência.

Ter um alicativo na sua web rádio vai fazer a sua rádio online ser ouvida por milhares de pessoas no mundo inteiro.

A sua web rádio tem que esta nas redes socias ; Facebook ,you Tube,twitter ,instagram e outras midias sociais que forem aparecendo... essas midias socias tem milhôes de usuarios , e você pode atrair boa parte deles para a sua web rádio.

Adicione a sua web rádio no aplicativo do RadiosNeT e tenha milhôes de pessoas escutando a sua rádio no mundo inteiro, para adicionar a sua rádio online no RadiosNet  clique aqui

O site da sua web rádio tem que ter interação com os ouvintes ; pedido de musica , chat ao vivo, enquetes,recados ...quando o comerciante visitar o site da sua rádio e ver tanta interação ele vai acabar querendo anunciar.

Quem são os patrocínadores da sua web rádio? são os comerciantes da sua cidade ; o dono da panificadora, o dono da casa de carne , o dono da borracharia etc.

Como conseguir anunciantes para a sua web rádio? eu tenho um áudiobook Como Conseguir Anunciantes para A Sua Web Rádio , one eu ensino passo a passo  clique aqui para conhecer

 

Agora vou te ensinar como conseguir anunciantes para a sua web rádio, mande fazer cartão de visitas com o nome da sua web rádio e-mail  WhatsApp... a sua rádio online tem que ter graficos de audiências onde você pode fazer o download para mostrar para os anunciantes.

A sua web rádio tem que estar 24 horas no ar por dia , isto aumenta muito a chance de conseguir patrocínadores... contrate umserviço streaming que tenha o Auto DJ onde você pode fazer muitas playlistas para tocar 24 horas por dia ,quando você não pode estar ao vivo na sua rádio online.

Conheça toda a programação da sua web rádio na ponta de sua língua , agora saia de sua casa e vá conversar com os comerciantes sa sua cidade sobre a sua web rádio. fale da programação da sua web rádio , mande o grafico de audiência no e-mail do comerciante.

Quando conversar com os comercintes da sua cidade sobre a sua web rádio quando não dar certo deixe o seu cartão de visita , ele pode resolver anunciar e ligar depois... pegue o WhatsApp das empresas coloque na sua agenda porque depois você consegue convencer os anunciantes a anunciar na sua rádio.

No meu material o áudiobook Como Conseguir Anunciantes Para A Sua Web Rádio eu explico melhor  clique aqui para conhecer

Como ganhar dinheiro com web rádio? os anunciantes não são a unica maneira de ganhar dinheiro com web rádio...você pode colocar alguns banners rotativos no topo do site da sua web rádio divulgando empresas e marcas e ganhar dinheiro com isso.monetize a sua rádio  com o 

Google AdSense que é programa de parceria entre você e o Google onde o Google esibe propagandas no site da sua rádio a casa mil visualizaçôes você ganha alguns sentavos de dólares se o site da sua rádio online tiver milhares de acessos você pode ganhar uma boa grana com isso.

Entre para o programa de afiliados da HostGator. você coloca um banner deles no site da sua rádio quando alguém clicar no banner e comprar pela sua indicação você ganha a comissão de venda.

Seja um afiliado de produtos digitais você faz o seu cadastro grátis na Hotmart  

Você se afilia a um infoproduto pega o seu link de afiliado e vai divulgar quando acontecer venda você ganha a comissão  que pode variar de 50% ate 70% no valor do produto digital.

No áudiobook Como Conseguir anunciantes para A Sua Web Rádio eu ensino muito mais clique aqui para conhecer

Ganhe dinheiro com a sua web rádio sendo um produtor de infoproduto , o que é um infoproduto? infoproduto é um produto digital exemplo; ebook ,vídeo aulas etc.

Eu tenho o meu próprio infoproduto o áudiobook Como Conseguir anunciantes Para A sua web rádio clique para conhecer

lá na aba loja no site da minha web rádio a rádioailone.com  

eu divulgo esse meu produto digital e outros e vendo dezenas de vezes por dia.

Ganhe dinheiro com  ''programetes '' se você tiver um bom estudio de gravação de áudio você pode gravar programetes  que é um programa de rádio dividido por blocos  exemplo  você pode gravar 4 blocos de 20 minutos  exemplo bloco 1 ,bloco 2, bloco 3, bloco 4  ... neste programente você pode fazer um programa que toca o melhor da samba ou da discoteca , depois é so compactar em um arquivo winrar  e vender para emissora de rádio.

ganhe dinheiro terceirizando horários na sua web rádio, tem equipes esportivas que querem comprar horário para fazer a programação esportiva tem equipe jornalistica e outras . você ganha dinheiro alugando horário na sua web rádio.

No audiobook Como Conseguir Anunciantes para A Sua Web Rádio você vai ter um conteúdo em áudio ensinando com conquistar patrocínio para a sua web rádio clique aqui para conhecer

Como conseguir patrocínio para web rádio com um canal no You Tube o You Tube é maior plataforma de vídeos do mundo que tem milhôes de acessos por dia , a estrategia é você criar um canal de autoridade no You Tube ensinando de maneira grátis o que você sabe sobre web rádio ... você vai fazer um cadastro gratuito na Hotmart e vai criar algum curso de web rádio exemplo ; como ser um locutor de rádio . pode ser um curso de vídeo pode ser um ebook ,  depois de criar o curso você vai receber um link de produtor e quando você postar um vídeo no seu canal do You Tube coloque o link na descrição do vídeo quando alguém clicar no link e comprar você ganha o dinheiro da venda sendo produtor ... você pode ter milhares de afiliados vendendo o seu curso pela internet em troca de uma comissão de venda... conheça o ÀUDIOBOOK Como conseguir Anunciantes Para A Sua Web Rádio clique aqui para conhecer

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!